segunda-feira, 27 de abril de 2015

NOSSOS IRMÃOS DO NEPAL



Boa tarde meus irmãos amados!




Hoje, quero apenas convidá-los para um momento de oração, dirigida aos nossos irmãos, vítimas do terremoto no último sábado. Peço, amorosamente, para que todos dentro de suas crenças, elevem um pedido a Deus, para que todos que estão passando por essa SITUAÇÃO, recebam as bençãos do Universo, para as suas necessidades presentes.




Minha GRATIDÃO a todos!




Namastê!



Saiba como ajudar as vítimas do terremoto no Nepal
Organizações de ajuda humanitária estão recebendo doações pela internet
POR O GLOBO
26/04/2015 16:05 / ATUALIZADO 26/04/2015 16:08






RIO — Organizações Não-Governamentais (ONGs) começaram a recolher doações para ajudar a população atingida pelo terromoto de 7,8 graus no Nepal. Organismos como a Cruz Vermelha e Nações Unidas (ONU) já estão arrecadando fundos pela internet. Veja como doar



CRUZ VERMELHA — A filial da organização no Nepal reforçou sua equipe para ajudar as vítimas do terremoto. Para doar, clique aqui (o site pode estar instável por conta da quatidade de acessos).

UNICEF — A entidade está financiando o atendimento a crianças atingidas pelo terremoto. O esforço se concentra no abastecimento de água, alimentos e atendimento à saúde. Para doar, clique aqui.

SAVE THE CHILDREN — ONG está trabalhando para dar assistência às crianças e famílias atingidas pelo terremoto. Doações ao fundo emergencial para as vítimas do Nepal podem ser feitas aqui.



GLOBAL GIVING — Entidade criou um fundo para a ajuda humanitária imediata ao Nepal. Doadores podem contribuir aqui.

HANDICAP INTERNATIONAL — Entidade está no Nepal desde 2000 e possui 47 pessoas que estão ajudando hospitais locais. Para doar, acesse aqui.

THE WORLD FOOD PROGRAMME — Organização está providenciando alimentos aos necessitados. Para ajudar a reforçar as doações, clique aqui.



© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário