sábado, 4 de julho de 2015

REIKIANOS DO MUNDO



OLÁ

 AMADOS,




REIKI, LUZ DO M UNDO...














UMA ENERGIA EXISTENTE E UTILIZADA HÁ M ILHARES DE ANOS,POR HOMENS E MULHERES COM MAIS FÉ E LUZ EM SEUS CORAÇÕES DO QUE OS NOSSOS "CIENTISTAS", QUE PRECISAM VALIDAR ESSAS FORÇAS, APÓS PERDEREM ANOS EM PESQUISAS E DAREM UMA EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA, QUE SATISFAÇA UMA COMUNIDADE TÃO FRIA E DISTANTE DO QUE REALMENTE IMPORTA, A QUALIDADE DE VIDA, A PAZ, A LUZ, O AMOR UNIVERSAL, INDEPENDENTE DA FORMA PELA QUAL ELE CAIA SOBRE NÓS, É MEU PENSAMENTO...







BEM, AQUI VAI UM TEXTO, SEMPRE VÁLIDO SOBRE ESSA ENERGIA DIVINA E MARAVILHOSA, DE AMOR E CURAS.







NAMASTÊ!







Foto de Encontro de Reikianos no Mundo.

Encontro de Reikianos no Mundo

CURA PELA IMPOSIÇÃO DE MÃOS FOI PROVADA PELA MEDICINA




Toda família deveria ter no minimo uma pessoa que aplicasse o REIKI, as pessoas seriam mais calmas e com menos problemas de saúde.




Matéria:




Dissertação brasileira de mestrado em medicina prova que a imposição de mãos feita através de técnicas como reiki, cura prânica, ou espíritas e cristãs, possui influências físicas que podem promover a cura.




"Estudamos a impostação de mãos sobre camundongos, avaliando parâmetros hematológicos e imunológicos. Nossos resultados demonstraram nos animais que receberam a impostação de mãos uma diminuição significativa do número de plaquetas, elevação do número de monócitos na leucometria específica, elevação da atividade citotóxica de células não-aderentes com atividade NK e LAK. Os grupos controle e placebo não mostraram qualquer alteração Os resultados encontrados nos levam a concluir que há uma alteração fisiológica decorrente à impostação de mãos e que há que se estudar por que ela ocorre."




PARA TER ACESSO AO ARTIGO NA ÍNTEGRA, ENTRE NO SITE DO IBRA EM PESQUISAS: http://www.ibraromatologia.com.br/




OLIVEIRA, R. M. J..Avaliação de efeitos da prática de impostação de mãos sobre os sistemas hematológico e imunológico de camundongos machos. São Paulo, 2003. 75p. Dissertação (Mestrado) – Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário